domingo, 26 de janeiro de 2014

EM DESTAQUE UM ASSUENSE QUE SAIU DO NORE DO 10º BPM DE ASSU PARA A FORÇA NACIONAL

Força Nacional de Segurança Pública na região de Humaitá, município do Amazonas. Os soldados da Força Nacional estão na área mantendo a ordem e os direitos dos índios, as ações visam manter a integridade física das pessoas e do patrimônio na região.
A Força Nacional hoje tem um assuense que saiu do NORE(Núcleo de Operações rodoviárias Estadual) do 10º de Assu/RN, trata-se do amigo dedicado e bastante atuante Francisco das Chagas, carinhosamente conhecido na sua cidade por (Chagão).

A força Nacional juntamente com o nosso assuense estará sempre lar para cuidar dos direitos dos índios, com certeza essa etapa na vida será de grande aprendizado que levará pra sempre na vida, isso nos ensina a nunca reclamar de nada, pois a região é de um povo muito sofrido da maneira que vivem mais também muito felizes.
Diante das informações o povo do Assu parabeniza a todos da Força Nacional e em especial o nosso conterrâneo, que Deus possa abençoar todos vocês.
FELICIDADES AMIGO ESTAMOS COM SAUDADES. lembre-se que aqui 

uma cidade inteira torcendo por você.
SAIBA O QUE É E QUANDO FOI CRIADA: A Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), criada em 2004 e localizada na Esplanada dos Ministérios, Distrito Federal (Brasil), é um programa de cooperação de Segurança Pública brasileiro, coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), do Ministério da Justiça (MJ). É um órgão que foi criado durante a gestão do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, idealizado pelo Ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos.

OBS; MEU AMIGO QUE NOSSO DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

GRANDE CRUZADA EVANGELISTICA NA LAGOA DE FERREIRO EM ASSÚ.



















segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FILHO DE LULA AFIRMA: “QUEM MANDA NESSE PAÍS É O MEU PAI, EU SENTO ONDE QUISER, E MANDO MINHA TURMA BATER EM VOCÊ…”


Isso foi dito acintosa e arrogantemente por esse Luiz Claudio Lula da Silva, que comprou entradas para o Cirque Du Soleil, mas queria sentar em lugares que pertenciam a outras pessoas.
Tudo o que vem a seguir, rigorosamente verdadeiro, está publicado em diversos sites, entre eles o do Movimento Ordem e Vigília contra a Corrupção 
A seguir, o texto na íntegra, para meditação e reflexão geral do povo:
“Você sabe com quem está falando?”
Em uma viagem tomei conhecimento sobre um episódio deprimente, ocorrido durante uma apresentação do Cirque du Soleil. Foi relatado por um dos organizadores.
A cena foi protagonizada pelo filho do filho do Brasil, aquele que quer ser técnico de futebol. Exaltado e bêbado, Luiz Cláudio Lula da Silva teve que ser retirado pelos seguranças do Cirque du Soleil, porque ele acredita ser o dono de tudo, até mesmo de um espetáculo estrangeiro que tem as garantias legais para atuar em qualquer lugar do mundo, sob a proteção das leis de seu país originário, no caso, do Canadá.
Aos fatos: O filho de Lula, o mais novo, no Cirque du Soleil
“Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”.
E repetia mil vezes: “Você sabe com quem está falando? Também, posso fazer você perder seu emprego.”
É assim que os “Silvas” pensam: o Brasil é deles. Esse cretino tomou o assento de três senhoras que haviam pagado seus ingressos, e não queria sair do lugar delas de jeito nenhum. Ele estava acompanhado de duas garotas.
O coordenador chamou o segurança e o fez sair. O cafajeste estava bêbado e se recusava a tomar o assento que ele havia comprado, queria aquele lugar porque ele era o filho do Lula.
Pois bem, ele pediu para chamar o presidente do Cirque du Soleil. O canadense veio atendê-lo. Ele dizia ao coordenador : “Duvido que você conte a ele, que mandou o segurança retirar o filho do presidente do Brasil, que manda em tudo”.
Isto ele dizia aos berros e intercalado com palavrões. O funcionário respondeu: “Eu falo sete idiomas e vou traduzir do jeito que você falar, mesmo falando mal de mim…” Bom, uma das amiguinhas dele falava inglês, e foi ouvindo o coordenador traduzir literalmente a conversa do imbecil.
Resumindo: O diretor canadense, disse: “Aqui mando eu, e meu funcionário obedeceu rigorosamente as leis que regem o Cirque du Soleil, portanto, você se dirija ao seu lugar ou retire-se”.
Ele se retirou, e tornou a voltar porque as moças estavam chorando e queriam ver o show.
Muitos da platéia diziam: Ele é igual ao pai, vejam como está bêbado. Palhaço!!!
Lógico que foi solicitado ao público que parasse com as manifestações. Mas o vagabundo-juniorzinho da Silva é baixo igual ao PAI. (não é o ex-funcionário de zoológico, Lulinha Jr., é o anão que quer ser técnico de futebol, sem talento para a coisa!)
Lembrei-me dos filhos de Saddam Hussein!
Observação importante:
Para os dirigentes do Cirque du Soleil, a montagem do espetáculo, seja em qualquer país, obedece as leis canadenses.
Para facilitar o entendimento: é como a nossa Embaixada em Honduras. Lá, manda o governo brasileiro, que deve obedecer as regras diplomáticas; por sinal, coisa que o Lula não fez, pois transformou aquele “território” na Casa da Mãe Joana.
O ocorrido, relatado acima, foi no Brasil e a história nos foi contada por um dos organizadores do Cirque. O filho do filho do Brasil teria pago R$ 700 pelo ingresso, e sua fileira era bem melhor que a fileira onde estavam as três senhoras, pois oferecia uma visão mais ampla para o espetáculo. Porém, ele invocou que queria o lugar delas.
O organizador nos explicou que nem com uma liminar ele poderia quebrar as regras du Cirque. E confessou-nos, que pela arrogância e violência do “neto” do Brasil, ele tremeu nas bases quando foi ameaçado, justamente porque sua família reside no Brasil.
* * *
PS – Há tempos publiquei a nota me foi enviada da Suíça por um brasileiro, catedrático, que mora lá. Me telefonou, nem quis mandar correio eletrônico. Publiquei como ele me disse de forma textual: “Helio, estou vendo um filho de Lula sair do maior Banco da Suíça. O que pode fazer nesse banco? Só você pode publicar”.
PS2 – Ninguém desmentiu, não sei se o filho é o mesmo. São tantos e tão ávidos. (FONTE: Tribuna da Imprensa/ via blog do Linhares).

UMA TARDE ABENÇOADA NA IGREJA DO PARATI 2000 ( SENHORAS )





                                Hércules ministrando a palavra


                               Ministério verdadeiros adoradores








sexta-feira, 17 de janeiro de 2014



Quando ocorrerá o Arrebatamento em relação à Tribulação?





Resposta:
A sincronia entre o Arrebatamento e a Tribulação é um dos assuntos mais polêmicos na igreja de hoje. As três visões predominantes são as seguintes: a visão pré-tribulacional (o Arrebatamento ocorre antes da Tribulação), a visão mesotribulacional (o Arrebatamento ocorre no meio da Tribulação) e a visão pós-tribulacional (o Arrebatamento ocorre ao final da Tribulação). Uma quarta visão, comumente conhecida como pré-ira, é uma ligeira modificação da visão mesotribulacional.

Primeiramente, é importante reconhecer o propósito da Tribulação. De acordo com Daniel 9:27, há uma septuagésima “semana” (7 anos) que ainda está por vir. A completa profecia de Daniel das setenta semanas (Daniel 9:20-27) fala da nação de Israel. É um período de tempo no qual Deus focaliza a Sua atenção especialmente em Israel. A septuagésima semana, ou seja, a Tribulação, deve também ser um tempo quando Deus lida especificamente com Israel. Apesar de não necessariamente indicar que a igreja não possa estar também presente, isto nos leva a perguntar por que a igreja precisaria estar na terra durante este período.

A passagem principal das Escrituras a respeito do Arrebatamento é I Tessalonicenses 4:13-18. Esta passagem afirma que todos os crentes vivos, juntamente com os crentes que já morreram, encontrarão o Senhor Jesus nos ares e estarão com Ele para sempre. O Arrebatamento é Deus removendo o Seu povo da terra. Uns poucos versículos depois, I Tessalonicenses 5:9, Paulo diz: “Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo.” O livro de Apocalipse, o qual lida principalmente com o período da Tribulação, é uma mensagem profética de como Deus derramará a Sua ira sobre a terra durante a Tribulação. Pareceria inconsistente que Deus prometesse aos crentes que não sofreriam ira para então deixá-los na terra durante a Tribulação. O fato de que Deus promete livrar os cristãos da ira logo após prometer retirar o Seu povo da terra parece juntar esses dois eventos.

Leia mais: http://www.gotquestions.org/Portugues/arrebatamento-tribulacao.html#ixzz2qflc40RD


AS LUTAS

ladrão na noite e vai pegar o mundo inteiro de surpresa até mesmo a sua própria igreja. Muitas pessoas não acreditam que Jesus já está as
O cavalo e o fazendeiro
Um dia, o cavalo de um camponês caiu num poço. Não chegou a se ferir, mas não podia sair dali por conta própria. Por isso o animal chorou fortemente durante horas, enquanto o camponês pensava no que fazer.

Finalmente, o camponês tomou uma decisão cruel: concluiu que já que o cavalo estava muito velho e que o poço estava mesmo seco, precisaria ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena se esforçar para tirar o cavalo de dentro do poço. Ao contrário, chamou seus vizinhos para ajudá-lo a enterrar vivo o animal.

Cada um deles pegou uma pá e começou a jogar terra dentro do poço. O cavalo não tardou a se dar conta do que estavam fazendo com ele e chorou desesperadamente.

Porém, para surpresa de todos, o cavalo aquietou-se depois de umas quantas pás de terra que levou. O camponês finalmente olhou para o fundo do poço e se surpreendeu com o que viu.

A cada pá de terra que caía sobre suas costas o cavalo a sacudia, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos viram como o cavalo conseguiu chegar até a boca do poço, passar por cima da borda e sair dali trotando.

A vida vai te jogar muita terra nas costas. Principalmente se você já estiver dentro de um poço. O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre ela.

Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos. Use a terra que te jogam para seguir adiante!

Recorde-se das cinco regras para ser feliz:

1- Liberte o seu coração do ódio.

2- Liberte a sua mente das preocupações.

3- Simplifique a sua vida.

4- Dê mais e espere menos.

5- Ame-se mais e aceite a terra que lhe jogam. Ela pode ser a solução, não o problema.


“É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca”. - Dom Hélder Câmara
portas pensam que têm muito tempo neste mundo e que ele jamais virá neste mundo.meu ip

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

CAMINHÃO ATROPELA E MATA IDOSO NA AV. PRESIDENTE DUTRA, EM MOSSORÓ




Um idoso conhecido até o momento como Sr. José Avelino da Fonseca, 74 anos,  conhecido com "Zé" que residia na rua Pedro Paraguai Liberdade I, foi atropelado e morto, por volta das 8:40hs desta quarta feira 15 janeiro 2014, por um caminhão tipo Baú de placa LPX - 9153 São Pedro da Aldeia -RJ. De acordo com as primeiras informações o idoso atravessava a Av. Presidente Dutra próximo ao Lino brita, na ocasião ia na casa de familiares visitar sua filha quando o caminhão não teve tempo de parar e passou por cima do senhor que teve morte no local.  A violência do impacto foi tão grande que a cabeça da vitima explodiu e o seu cérebro foi arremessado a quatro metros de distância do seu corpo. O motorista do caminhão após o acidente, estacionou o veiculo no acostamento e evadiu-se do local. Lembrando que após perícia, será possível pelas marcas de frenagem do caminhão saber a real velocidade que o carro vinha, uma vez que a velocidade permitida nesta via é de 30Km/h, haja vista no local ter um travessia de pedestre,(Passando na hora). vamos dirigir com responsabilidade.
______________________________________

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

primeiro exame de volante de 2014 na direção certa (essa é a sua direção )

Nós que fazemos parte da auto escola ,desejamos a todos os nossos alunos que participaram do  teste
do dia 14/01/2014 que tenha um bom resultado, que continue tendo o bom índice de aprovação.
Desde já agradecemos a todos pelo carinho e atenção que recebemos.( Edilson: diretor de ensino).




                                         ( Instrutor Pedro bosal )