quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

GENTE VAMOS AJUDAR.

Me ajudem por favor quem puder a compartilhar esta imagem , pra chamar a atenção do nosso governo ,ou de alguém que possa me ajudar .
Tenho uma doença muito grave nos pulmões (Efizema Pulmonar) , no qual já atingiu 80 % dos meus pulmões . ( nunca coloquei um cigarro na boca ).
preciso tomar um remédio diariamente o Voriconazol 200mg ou o itraconazol 100 mg , o governo estava me fornecendo gratuitamente , mas agora simplesmente estão alegando que o remédio esta em falta . Esse remédio é muito importante pois ele me faz ficar viva até o transplante, que Deus quiser vou poder realizar, quando for para a fila .
Por conta dessa doença não consigo respirar sem o oxigênio , uso ele 24hr . a prefeitura de Cubatão me fornece 1 cilindro a cada 3 dias , mas infelizmente não trazem em casa tenho que ficar pagando carreto .
quem puder me ajude a compartilhar , pois estou desesperada , necessito muito desse remédio . é um absurdo ele esta em falta pois muitas pessoas necessitam dele para viver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário