quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Antes de conhecer a Dirigindo seguro, eu achava que nunca ia conseguir dirigir neste trânsito agitado que São Paulo tem. Quando andava de carro apenas observava o que de errado acontecia no trânsito e isso não me encorajava.
 Ao começar fazer as aulas, percebi que dirigir não é tão difícil quanto parece, que o carro faz apenas o que nós queremos. Minha grande dificuldade era trocar as marchas, a cada aula que fazia isso foi melhorando até se tornar uma coisa natural.
Hoje me sinto uma nova pessoa, ao término de cada aula era como se tivesse vencido algum obstáculo que parecia impossível. A alegria era imensa. Aos poucos consegui melhorar o nervosismo, o medo e a ansiedade.
Coloquei na mente que sei dirigir e sempre que precisar vou dirigir sem nenhum problema, não vou deixar que pensamentos negativos ou o medo me atrapalhem. Dirigir traz uma sensação de “Liberdade”.
Obrigada a  Canindé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário